quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carta para um estranho


Não conheço seus planos, seus sonhos, seus medos, suas conquistas e nenhuma derrota. Não sei seu nome, sua idade, ou a cor dos seus olhos. Mas, eu sei que como todos você já foi julgado, já se sentiu magoado, e precisou de um amigo. Sei que você tem medos e já desistiu de sonhos porque algum idiota disse que eles não valiam a pena. Eu mesmo não sabendo nada, sei tudo de você. Sei que você sonha com a pessoa perfeita, que sente saudades de alguém muito longe de ti. Saiba que, você é querido sim, por muitos. Nunca deixe de acreditar em você. E se precisar, mesmo sem me conhecer, pode vir aqui e falar comigo. Posso te ajudar, posso te apoiar. Pois assim como você eu tenho sonhos, tenho medo e sinto saudades. Eu te entendo, eu também sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário