quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apenas desabafando

Do nada, te descobri, você é diferente de todas as pessoas que conheci, você me fez começar a ver o mundo de outro modo você me fez a voltar a "Gostar de alguém" já pensava que não existiria, você esta sendo o meu Príncipe Encantado e eu sonhando em ser sua Princesa. Eu sei que nunca descobrirá, a minha paixão por você, mas só em te ver meus olhos brilham, fico tímida, sem reação, eu sei que é muito sedo para tomar minhas decisões, mas oque estou sentindo por você, não tem meras explicações, nem os físicos, nem os cientistas, vão conseguir revelar, oque é isso que estou sentindo por você. Eu sei que talvez, nunca terei seu amor para mim, mas não custa nada sonhar, e ainda mais sonhar com você.


Sofrimento de Amor
                 Por:(nininhagauxinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário